Obrigado, Tite.

Você não faz ideia aí da Rússia como é a nossa união aqui no Brasil. Todos torcendo pela nossa seleção.

Aliás, Tite, eu sempre sonhei poder estar com meus melhores amigos e torcer por um mesmo time durante uma partida de futebol. Isso nunca havia sido possível, mas você tornou este sonho realizado.

Com seu jeito de fazer nossa equipe jogar, aprendi a sofrer junto com meus amigos, assim como você sempre pede aos seus jogadores. E é depois do sofrimento que, por merecimento, os melhores momentos são proporcionados por ti: o gol, o abraço, a vibração, a vitória conjunta… Na comemoração, às vezes, um de nós acaba caindo de empolgação, mas o outro sempre está ao lado para ajudar a levantar e continuar a vibrar pelo Brasil.

É defesa que ninguém passa e linha atacante de raça eternamente dentro dos nossos corações. Tu és forte, tu és grande, é campeão dos campeões, absoluto desse ano. Tudo junto, sem rivalidade, sem clubismo. Todos por um só objetivo. Todas as forças unidas pelo nosso Brasil.

O país do futebol. O país que mais vezes venceu esse mundial. O país que mais disputou a Copa. O país que ganhou tudo que jogou. O país que vai buscar e trazer a sexta estrela.

O hexa!

Por que a certeza? Respondo pra ti, Tite. Porque você nos uniu e nos fez um só.
Um só coração que está na ponta de cada chuteira. Que dá chutão quando precisa, que domina de letra quando dá, que dá carretilha quando ninguém espera e que não vê a hora de balançar as redes.

Obrigado, Tite. Obrigado por nos fazer um só.

Um só Brasil que sonha com esse Hexa.

Comentários

comentário