Não são poucas as fontes que garantem que a queda do técnico Oswaldo de Oliveira é apenas questão de tempo. Futuro do treinador segue incerto e cresce a corrente que quer vê-lo longe do Corinthians.

Homem do presidente

Roberto de Andrade, que bancou sozinho a contratação do técnico em outubro, continua isolado na intenção de mantê-lo para a próxima temporada.

Almoço demorado

Participaram da reunião de três horas, que decidiu não decidir nada, o diretor de futebol, Flávio Adauto, o presidente Roberto de Andrade e o gerente de futebol, Alessandro Nunes, além do próprio técnico.

Já no vizinho de CT…

Se o Corinthians demora para confirmar a saída (ou a permanência), a Portuguesa ainda não definiu o nome do comandante da nau que navegará nas turvas águas da próxima temporada. Como nada é segredo pros lados do Canindé, sabe-se que Estevam Soares e Benazzi são os mais cotados para assumir o comando do time luso. O presidente eleito da Lusa, Alexandre de Barros, quer definir o assunto até a próxima sexta-feira.

Voltando ao Brasil

Único dos quatro sobreviventes brasileiros do acidente com o voo da Chapecoense a permanecer na Colômbia, o zagueiro Neto irá voltar ao Brasil nesta quinta-feira.

Comentários

comentário