Crise no Real Madrid? O bicampeão europeu tem um começo de temporada de arrepiar qualquer torcedor merengue.

Se não bastasse o começo ruim no Campeonato Espanhol, onde o título está praticamente perdido, já que apenas três vezes na história algum time tirou 8 pontos de diferença no Espanhol, o time foi humilhado pelo Tottenham em Wembley tomando de 3-1, fora o baile.

Nitidamente o Real trocou a chuteira pelo saltou alto e o elenco parece ter saciado a fome de conquistas.

O time tem desfalques na defesa como o lateral Carvajal além de não ter encontrado um substituto para o zagueiro Pepe. Sem falar nos dois goleiros contestados, Navas e Casilla.

Modric e Casemiro muito lentos nos desarmes. O brasileiro, inclusive, ficou sentando em um dos gols dos ingleses. Na frente Kross não acerta mais os passes cirúrgicos Cristiano Ronaldo mais fominha do que nunca sem esquecer de Benzema que se transformou em um cone.

É estranho falar mal de jogadores que seriam titulares em qualquer time do mundo, mas a realeza do Madrid parece ter chegado ao fim ou aquela vontade de ser campeão sumiu.

Enquanto a próxima temporada não chega para uma renovação geral de elenco, Zidane precisa arrumar soluções no plantel com jogadores dispostos a dar carrinho, voltar pra marcar e joguem pelo time.

Cristiano Ronaldo de centroavante e Asensio e Lucas Vasquez no time podem dar mais velocidade ao ataque. Na defesa, um lateral direito reserva e um novo zagueiro podem ser contratados na janela de inverno.

Porém, pelo que jogou até agora, acho difícil o time de Sergio Ramos e companhia ganhar alguma coisa. Assim vai ficar difícil para CR7 ganhar a bola de ouro.

Ontem escrevi sobre a queda do Atlético de Madrid. Hoje, depois de ver o jogo do Real, podemos afirmar que esses dois elencos, que fizeram ótimos duelos na Europa, chegaram no limite. Na verdade o Atlético precisa ser mais Real e o Real precisa de um pouco da fome do Atlético.

Comentários

comentário