– Não irá jogar, não irá para Chapecó jogar a última partida. A gente respeita o esporte, respeita a dor. Não dá para cobrar de jogador nenhum. Já comuniquei à CBF – disse Daniel.

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira que o Atlético-MG não irá jogar a partida contra a Chapecoense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente apontou que não há problema que o clube seja penalizado com o W.O.

 

Funeral

A Chapecoense espera dar início ao velório coletivo das vítimas do acidente aéreo nesta sexta-feira. Havia uma previsão inicial para as 12h, mas por conta de alguns atrasos, foi adiado. O Verdão acredita que as celebrações comecem entre o fim da tarde e o início da noite. Segundo o clube, há uma força-tarefa de funerárias em Medellín, na Colômbia, para o embalsamento dos corpos identificados e o posterior embarque ao Brasil.

 

Sócio-torcedor

Após crescimento no número de sócios, Chape cria nova categoria e diminui preços. Até quarta-feira, já eram mais de 13 mil pessoas que haviam aderido ao programa de sócios da Chape. A grande participação fez com que o clube tomasse a decisão de criar uma nova categoria para permitir que mais colaborações pudessem acontecer. “Devido à quantidade de ligações e novos cadastros de sócios que estão querendo contribuir com a Chape, adicionamos uma nova modalidade de Sócio Contribuinte. Em respeito à memória de nossos guerreiros, nós vamos continuar. Vamos juntos escrever mais um capítulo dessa história. Faça parte da nossa família, associe-se e jogue junto com a Chape”, diz a descrição do “Sócio Contribuinte”.

Comentários

comentário